UAU
Uau
Tanta coisa está passando pela minha cabeça...
Hoje tentarei falar de relacionamentos, assunto dificil... complicado, delicado! Essa é a palavra certa! Delicado!
Já falei sobre pessoas que voltam nas nossas vidas sem pedir permissão, ok, é a maioria das vezes (pelas minhas experiências) foram boas ações. Mas e quanto as relações permanentes, existentes... familia por exemplo? Temos que aceitar... complica mais né... E aquelas relações de trabalho, uau, puxa vida, sem definições... medo, medo do mesmo. Tenho medo de pensar nisso.
Algumas vezes rompemos relações de amizade, trabalho, companheirismo, namoro colorido, namoro! E muitas vezes são rompimentos dificeis de serem aceitos, não é mesmo? Siiiim!
Mas e quem disse que ambas as partes querem romper sempre?? Nããããoo, não é assim que funciona. Deu um "piti" aqui, outro ali... mas uma hora estoura né.
Aham, siim, estoura. Só q uma das partes não está preparada, enquanto a outra, meu Deus, tanto aguentou porquê mais do que adora a relação.
Enfim... juntamos estresse daqui, chateação daqui, mágoas dacolá... É isso que dá, relação perdida por falta de conhecimento de si mesmo (sempre me refiro a ambas as partes).
Pessoas, por favor, reflitamos, todos nós. É dificil pedir perdão, é dificil assumir, reconhecer os erros, e ainda mais, aceitar que as pessoas são muito, mas muito diferentes da sua própria personalidade.
Eu preciso pedir perdão por falavras 'feríveis' que lancei a uma pessoa amiga, mas não o farei enquanto ambas não estivermos preparadas para dizer o mesmo, aceitar e reconhecer os errinhos cometidos...
É meus caros, alguns amigos se vão, se formam, viajam, se ocupam de tanto trabalhar ou namorar... enquanto outros estão aqui do lado, mas fingem que não se conhecem mais e que nunca tiveram bons momentos, isso machuca.
Abraço a todos e bom carnaval
P.S.: Em outro momento postarei algumas palavras sobre minha mais nova experiência de tratamento da compulsividade social... ÔÔôôÔ
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário