segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bons dias, bons momentos!

Sim, agora estou me sentindo muito bem!
Conseguindo alcançar meus objetivos!!! 60% das minhas resoluções de ano novo estão sendo cumpridas! Em processo de maturação. Do desenvolvimento embrionário... a tarefas estão se desenvolvendo de uma forma saudável e enfim sendo cumpridas.

Tentar.... já postei uma reflexão sobre tentativas e mudanças... as minhas muitas vezes já foram frustradas, mas agora são muito, mas muito bem sucedidas! Agora posso dizer com a boca cheia, com todo o orgulho de uma pessoa realizada: Tentei e CONSEGUI (e ainda estou conseguindo).

Constante amadurecimento, desenvolvimento de ideias, de atitudes. Me sinto realizada porque estou conseguindo atingir meus objetivos. E melhor, ainda posso contar com amigos. Muitos amigos especias (alguns que ainda nem têm a consciência do quão são especiais na minha vida e alguns já me perguntaram de tal questão e quase pude responder com todo o sentimento 'sim, tu é importante para mim').

Hoje me senti muito contente, mais uma conscientização de que estou muito feliz no meu trabalho. Amo o que eu faço. Sou uma professora apaixonada, dou aula com coração. Isso me satisfaz. E me engrandece.
E como fico feliz ao receber apoio de pessoas que em princípio ainda são 'desconhecidas'. Mas a minha vontade é 'sairmos do anonimato' e compartilhar idéias, vivencias, sentimentos.

Sou feliz onde estou, com as pessoas que convivo, com a família que tenho, com o trabalho que faço, com as atividaes que realizo. Quanto mais novidade em relação a todos esses aspectos, melhor. Poderei filtrar todas as novidades com meu senso crítico e sensibilidade que só eu sei lidar.

Aradeço a Deus e a MIM por essa oportunidade de engandecimento da alma.
(sim, meloso, mas real gente. Sintam, isso é especial)

Namastê

Nenhum comentário: