quinta-feira, 22 de abril de 2010

Palavra de vida

Abro nesse post a minha nova campanha "palavra de vida"

Pense e diga uma palavra positiva por dia e reflita sobre seu significado.

Uma palavra que seja criada a partir do amor que temos no coração, seja pela vida, pela natureza, pela paz de espírito, pela beleza existente nas relação interpessoais, pelo mundo, pela bondade... Uma palavra que carregue consigo paz e harmonia de espírito. Pense em uma palavra que para tenha um significado humano profundo. Mas devo enfatizar que deve ser uma palavra positiva, pensada e dita para o bem, na tentativa que as energias negativas, do pensamento de "baixo-astral" que se encontram estagnadas nesse círculo vicioso circulem e transmutem em palavras que irradiam amor.

Essa é a minha tentativa de refletir mais sobre as nossas ações, pensamentos, palavras ditas. Então se a proposta é refletir, que seja sobre palavras positivas.

Amigos que leem meu blog, se quiserem, me enviem palavras positivas por comentário ou e-mail. Pode ser uma palavra a cada acesso, pode ser uma palavra por dia. Postarei no meu blog e discutiremos seus possíveis significados.

Hoje pedi palavras e a primeira que recebi foi BELEZA

Ao refletir sobre essa palavra, penso em beleza de espírito. A beleza interior que em cada um está presente. Algumas pessoas necessitam ativá-la em seu coração, mas sei que a maioria que possui beleza de espírito e não sabe lidar com essa virtude é por fraqueza e não maldade.
A beleza seduz, encanta, apaixona. A beleza interior traduz o que a pessoa mais tem de pureza e boa intenção.
Termino minha reflexão com um pensamento muito positivo sobre a beleza interior que cada pessoas nesse mundo possui e com um desejo de poder visualizar ou sentir a beleza de todos meus amigos e familiares que me rodeiam.

Com um sentimento de paz
Namastê

Nenhum comentário: