terça-feira, 16 de junho de 2009

de 8 a 15 de junho

A semana que passou foi incrível.

Fui ao evento mais esperado em dois anos, em Porto Alegre: Fórum espiritualidade na Universidade, promovida pelo grupo de pesquisa NIETE, da UFGRS.
Intensidade de reflexões sobre a prática do eu no mundo, do eu em contato com o ser.
Semana de vivências apaixonantes.

Na sequência dessa semana: amigos, família = Gostosíssimo.
Não podia faltar algumas festinhas, claro. Afinal, temos que viver.
Passeio: a-do-ro. Passeios com pessoas especialíssimas. Infelizmente algumas não pude ver, mas na próxima será prioridade, prometo.
Dia dos namorados... sem um namorado, celebrei essa data da melhor forma possivel.
Ao final da semana, momentos de altos picos de alegria, felicidade, boas impressões, admiração, bem estar, abraços, contato, palavras boas, pensamentos melhores ainda.

Para finalizar, foto com um dizer que muito me encanta, quem sabe um dia eu consiga realizar :D
Tirada na Casa de Cultura Mario Quintana

Nenhum comentário: