terça-feira, 16 de junho de 2009

Impressões

Primeira vez de uma conversa tímida, sem atrevimentos ou ousadias... assim pode se estabelecer o primeiro contato de pessoas em uma rede de de relações, indivíduos esses que mal possuem conhecimentos sobre si próprios, imagina sobre percepções no e do mundo.

Percebo todos os sujeitos ingênuos. Alguns humildes, alguns prepotentes, arrogantes, alguns pobres de espirito, alguns cheios de energia, alguns com personalidade tão forte a ponto de impressionar qualquer indivíduo apenas pela essência, pela palavra, pela ousadia do olhar.

Aprendendo com o outro.

Pessoas são diferentes, fato. Pessoas com personalidades parecidas convivem muito bem, fato. Pessoas opostas podem se atrair de uma forma estranhamente compreensivel a muitos olhares, fato. Pessoas são compatíveis umas com as outras ao sentir a energia da essência do ser... FATO.
Basta um olhar, um toque e já é possível sentir aquilo que te agrada. Sentir vibrar. Ouvir a voz interior gritar pacienciosamente o bem que te faz.

Depois de um tempo... a surpresa, a certeza, a beleza, a saudade.

Acontecimentos para serem guardados na memória são os melhores. Como uma pessoa especial já disse em poutras palavras: ao invés de guardar uma imagem de um momento, guarde um objeto. Nas minhas palavras, guarde uma impressão. Esse objeto poderá trazer lembranças mais intimas e menos timidamente aparentes. Transbordam memórias pela página da imaginação. Quero um pouquinho do teu para mim. Faltou, poderia ser dito.

O olfato também é uma forma incrível de ativar lembranças... Mas ainda assim, mais do que palavras, objetos, cheiros, contato... o sentimento que fica ao conheceer alguém é mais especial. Sentimento esse ativado por qualquer meio de lembrança. É sempre especial.

Não mais
Namastê

Nenhum comentário: