sábado, 20 de fevereiro de 2010

Esse ano novo que não quer calar

Faz um longo tempo que não posto algo no blog, mas depois que um amigo me cobrou atualizações, resolvi voltar a escrever.
Claro que muita coisa interessante aconteceu nesses 7 meses, temas ótimos para se comentar e refletir, mas não voltarei ao passado e sim ao (meu) presente enriquecedor e nada nostáligo.

2010
Ano novo, 2010 (texto q eu deveria ter escrito em janeiro), ano do amor segundo os astrólogs, ano da transformação e de mudanças, segundo a Sofia. Ano avassalador, acho que conseguirá ser mais intenso do que foi o ano de 2009. A questão mais importante a ser refletida e a questão profissional, ano que me formo na graduação e começo a decidir a minha carreira. Também há alguns fatores pessoais de conhecimento público, outros fatores introspectivos... 2010 tá vindo com tudo, ano de mudanças!

Nenhum comentário: