Tantas coisas (com mais relevância na vida ) a serem refletidas, mas um aspecto entre as relações sociais me chama a atenção ... Viver um romance é realmente importante na vida das pessoas que se acham bem resolvidas em suas vidas? Ponho aqui para reflexão.
Vai dizer que nunca aconteceu de vocês acharem que estão em um período 'auto suficiente', sem a necessidade de um companheiro ou carência afetiva em termos de romance? Até onde sei esse período/fase na vida das pessoas é normal, seja por querer se concentrar os estudos, ou porque quer viajar, ou porque não quer se incomodar com relações 'conjugais' ou mesmo porque não acha alguém tão interessante a ponto de querer encarar um romance.
Mas e quando essa questão - digo qualquer representação de um romance em sua vida, seja em forma de carência ou mesmo demonstração abstrata que viver um romance é bom - te persegue? Em sonhos, em imagens, em rostos, em pensamentos, em associações, em conversas, em atitudes... Nesse instante começo a refletir. Inconscientemente você mesma se declara necessitada de viver um romance?
Não sei.
Namastê amigos
Nenhum comentário:
Postar um comentário