sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nova meta desse ano (expressão q amigos debocham e me deixa irritadissima, mas como "me esforço para ser boazinha" eu dou risada junto... pra não estragar a amizade.

Então, tenho mais uma modificação a fazer na minha vida: me afastar das pessoas imaturas que circulam na minha volta. Antes fossem imaturas e ingênuas, mas são pessoas imaturas e egoístas, que não se acham imaturas mas classificam os outros como tal. E fazem mal (energéticamente e psicologicamente) a outras pessoas.

Essas pessoas possuem uma energia negativa carregadíssima. Muitas vezes dá para aguentar pois cada indivíduo possui algum tipo de sensibilidade, humanismo, e sempre aprendemos (qlqr tipo de aprendizado de vida) com todos, de uma forma ou outra. Mas chega um um momento q não dá mais aguentas críticas diretas e indiretas q não acrescentam nada ao teu crescimento, atitudes "sutilmente" agressivas e de desdém em relação aos outros.

Xô baixo astral e negativismo.

Nenhum comentário: