terça-feira, 18 de maio de 2010

Caro leitor do meu blog,

na minha última viagem que fiz, que durou 10h30min pude refletir muito sobre a vida: as relações interpessoais, as escolhas, as expectativas, as desilusões...

Pensei muito sobre o meu blog. Ele é lido principalmente por pessoas que conheceram o endereço porque postei no orkut e msn por um tempo. Ou mesmo porque acharam no google ao procurar o meu nome (sim, é muito interessante, eu também faço). Esse público leitor das minhas palavras não compartilham de todas as minhas ideias, muitos não me conhecem tão bem, outros apenas o lêem de vez em quando, apenas para saber o que estou produzindo. Não são textos intelectuais, são introspectivos.

Onde quero chegar é que muitas palavras expressam sentimentos, alguns bons, outros dolorosos da minha vida corriqueira, relacionados com acontecimentos e com sentimentos vindos de reflexões. E muitas vezes aqui desabafei. E desabafei muito. Algumas palavras que podem chocar se a pessoa que lê for a endereçada. Algumas pessoas até se identificam com as palavras aqui proferidas. Uma vez um ex-namorado achou que escrevi um texto pensando nele. Tão ingênuo, fofo, mas ingênuo. Não foi. Mas serviu o chapéu.

Tenho amigos/as que nem sequer se interessam pelos meus textos, sabem da existência mas nunca se interessaram em saber o que a Sofia, afinal, tanto escreve (ou pensa). Tudo bem, um dia lerão, e ao ler, verão que escrevi desabafos sobre a minha relação com eles. Não apagarei nenhum texto aqui postado, um dia construído, até eu desativar esse blog, não será apagado.
As atitudes mudam, os sentimentos mudam, tudo muda. Então que seja.


Nenhum comentário: